CONTATE-NOS PELO WHATSAPP: 99512-9504

domingo, 3 de junho de 2012

Lançamentos de mangá da editora JBC em junho traz novidade e republicação


Os otakus têm muitos motivos para celebrar a chegada do mês de junho graças ao anúncio feito pela Editora JBC de seus dois lançamentos para o mês; aliás, um será uma republicação: o mangá Card Captor Sakura, que sairá em 12 edições, no formato tankobon (13,5 x 20,5 cm), e custará R$ 14,90. A revista virá com 16 páginas coloridas.
Outro mangá a ser lançado pela JBC é Freezing, originalmente lançado em 2007 pela editora japonesa Kill Time Communication, na revista Comic Valkyrie (voltada para um público jovem masculino), Freezing é resultado da parceria bem-sucedida dos sulcoreanos Dall-Young Lim e Kwang-Hyun Kim. A história também é publicada na França, Coreia do Sul e Taiwan.

Até o momento, o mangá rendeu 14 volumes no Japão e duas séries extras entre 2011 e 2012, chamadas Freezing: First Chronicle e Freezing: Zero.

A história:
Certo dia, alienígenas extradimensionais denominados Novas invadiram a Terra e se transformaram na maior ameaça da humanidade. Para combatê-los, foram selecionadas garotas, que tiveram implantado em seus corpos o Stigmata – células processadas do tecido biológico dos Novas.

Com esse artifício, elas adquiriram habilidades sobre-humanas e a capacidade de utilizar armas especiais: as Volt Textures. Agora chamadas de Pandoras, elas formam duplas com garotos mais novos, os Limiters, para defenderem o planeta contra os invasores.

É neste mundo que vive Kazuya Aoi, irmão da lendária Pandora Kazuha, que morreu durante uma intensa batalha contra os Nova. Decidido a seguir a missão de sua irmã, Kazuya matricula-se na Academia Genetics, a escola de táticas especiais antisseres extradimensionais.

Agora é aguardar a chegada dos mangás nas bancas para conferir!
 

Nenhum comentário: