CONTATE-NOS PELO WHATSAPP: 99512-9504

sábado, 29 de outubro de 2011

Batman Arkham City já vendeu 4,6 milhões de unidades

Warner Bros. Interactive Entertainment anunciou que, em apenas uma semana, o jogo Batman Arkham City já vendeu 4,6 milhões de unidades para os consoles Playstation 3 e Xbox 360. Isso é mais que o dobro vendido por Batman Asylum Arkham (lançado em 2009) no mesmo período.
Esses números colocam o novo jogo na disputa para ser um dos mais vendidos do ano. Para se ter uma perspectiva do crescimento da indústria de videogames, um dos maiores sucessos de bilheteria dos cinemas em 2001, Transformers: O Lado Oculto da Lua, vendeu 1,5 milhões de DVDs durante as três primeiras semanas. Isso é três vezes menos que Batman Arkham City.
O jogo chegou às prateleiras custando aproximadamente de U$ 59.99 nos Estados Unidos, e a arrecadação pode ter ultrapassado 250 milhões de dólares, mais do que a imensa maioria dos filmes que estrearam este ano.
Além do sucesso de público, a crítica também não cansa de elogiar. De acordo com o G4TV, este é um dos melhores jogos já feitos, e recebeu nota máxima do veículo. Já o IGN chamou de "brilhante", enquanto a Associated Press afirmou que Arkham City é "maior e mais ousado do que seu aclamado predecessor".
No Brasil, o jogo será vendido com legendas em português.

Nenhum comentário: