CONTATE-NOS PELO WHATSAPP: 99512-9504

domingo, 8 de novembro de 2009

QUARTO MUNDO: A força dos Quadrinhos independentes.

Já faz algum tempo que as pessoas estão percebendo um barulho diferente no mercado editorial de quadrinhos. É um ruído que sempre existiu, sempre teve a sua importância, mas que agora está tomando uma outra forma, está ganhando um corpo próprio.

É com essa proposta de ser uma nova forma de se organizar que surge o Quarto Mundo.

Formado por um grupo atuante de quadrinhistas, o Quarto Mundo se propõe a ajudar a distribuir, vender, divulgar e trocar experiências de produção de revistas independentes, procurando soluções para contornar os problemas relativos à essa produção em nosso país.

O Quarto Mundo não é uma editora, não tem sede, proprietários, nem tampouco se limita ao grupo atual. Ele é uma marca, um manifesto, quase a busca de criar um termo novo, com um todo de sentido para os diversos artistas que estão por aí bancando suas publicações e vendendo no corpo-a-corpo.

O Quarto Mundo, além de um selo independente, é uma aliança de pessoas que publicam histórias em quadrinhos com seriedade e compromisso com a qualidade. Por isso, não se surpreenda se você vir este selo estampado nas capas das publicações independentes de todo país.

Descubra o Quarto Mundo e conheça um novo jeito de se fazer quadrinhos.

Nenhum comentário: