CONTATE-NOS PELO WHATSAPP: 99512-9504

domingo, 1 de novembro de 2009

ONE PIECE - é o mangá mais vendido da história!

Dragon Ball arranjou um rival de peso. One Piece se sagrou como o mangá que mais vendeu em toda a história do Japão, ultrapassando o antigo campeão Dragon Ball com vantagem de 8 milhões de exemplares. Dragon Ball vendeu até hoje 150 milhões de exemplares (contando republicações) enquanto One Piece vendeu 158 milhões.

Muitos podem não considerar essa vitória de One Piece dizendo que o mangá tem mais volumes que Dragon Ball, por isso vendeu mais. Mas isso vem a baixo quando se lembra que Dragon Ball é vendido há mais de 20 anos, enquanto One Piece tem a metade do tempo de existência.

One Piece tem, até o momento, 53 volumes encadernados (contra 42 de Dragon Ball) e, segundo o criador Eiichiro Oda, o mangá se encontra exatamente na metade, pois o bando de piratas está no meio da Grande Linha.


Vol. Zero de One Piece para quem for ao cinema


One Piece tem um volume zero, e esse volume será distribuído para todo mundo que for ver o décimo filme da franquia, intitulado One Piece Strong World. O mangá conta como estava o mundo de One Piece há 20 anos. O filme estréia dia 12 de Dezembro.


One Piece: Strong World tem a participação do autor Eiichiro Oda na produção, então podemos esperar uma história cheia de ação, aventura e comédia. Nesse filme o bando de Ruffy enfrenta a única pessoa no mundo que conseguiu fugir da tenebrosa prisão de Impel Down.

Nenhum comentário: